24 de janeiro de 2013

Confronto



Autora: Kelley Armstrong
Páginas: 320
Editora: Novo Século
Sinopse: "Meu nome é Chloe Saunders,tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal.Mas "normal" é algo que eu já não posso ser.
Chloe Saunders é uma necromante.Geneticamente modificada,tem o poder de invocar os mortos,ainda que nem sempre o faça de propósito.Ela e seus amigos super-dotados têm de correr por suas vidas,fugindo de uma corporação maligna,a mesma que os dotou de super-poderes(ou seria melhor dizer a que os "amaldiçoou"?).
Como se isso já não bastasse,Chloe luta com seus sentimentos por Simon,um feiticeiro de temperamento doce,e por seu irmão Derek,um lobisomem de temperamento,digamos,nada doce.E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem...
É.Definitivamente,nada normal."




Resenha

Bem, eu não tenho muito o que falar sobre como eu comprei esse livro, só que o outro livro foi tão legal que despertou minha curiosidade para ler esse então peguei um dinheiro com minha mãe e comprei.

Chloe, Simon, Derek e Tori conseguem escapar do Grupo Edson e encontrar um amigo do pai dos meninos (que é um feiticeiro) e se esconder na casa dele. Andrew também trabalhava para o Grupo Edson mas não gostava de algumas coisas que eles faziam, por isso decidiu sair do grupo.
Alguns ex-membros do grupo estão na casa do Andrew para ajuda-los a treinar suas habilidades. Mas eles percebem que algo estranho está acontecendo então planejam uma nova fuga para encontrarem o pai de Simon e Derek.

Não posso contar mais que isso, porque não vai ter graça pra você ler, também não vou contar com quem Chloe fica e se eles acham o pai dos meninos, só lendo pra descobrir, mas o que eu posso dizer é que a trilogia termina tão bem como quando começou. Leiam que eu garanto que vocês não se arrependerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário