15 de janeiro de 2013

Despertar


Autora: Kelley Armstrong
Páginas: 288
Editora: Novo Século
Sinopse: Chloe Sauders era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente.
Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade.
Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?











Resenha

Quase que eu não volto com esse livro pra casa, porque quando eu cheguei no shopping pra comprar esse livro entrei direto na Saraiva e depois que eu comprei eu fui pra um cinema 6d mas não podia entrar com o livro, então eu deixei com o caixa e entrei mas quando eu sai esqueci de pegar e fui passear pelo shopping mas quando eu lembrei quase tive um treco lá dentro, ai voltei correndo feito doido pelo shopping e peguei.

Esse livro continua contando as aventuras de Chloe. Depois de ela ter fugido da Casa de Lyle junto de Simon, Derek, Rae e por incrível que pareça até Tori topou fugir, mas em compensação reclamou de tudo durante a fuga. Elas (Chloe, Tori e Rae) foram pegas e levadas para uma nova unidade hospitalar pelo Grupo Edson, e tentaram convence-las de que tudo o que eles fazem é para o bem delas. Mas só quem caiu nessa ladainha foi Rae (também, foi só colocar um playstation 2 na frente dela que já se sentiu em casa). Nesse lugar Chloe conhece uma fantasma de uma demônio que lhe oferece ajuda em troca de sua liberdade, a fantasma disse que ia ajuda-la a sair dali e destruir as instalações do hospital. Mas antes de aceitar o acordo Chloe foge com Tori à procura de Simon e Derek, porque assim que eles se juntassem todos iriam procurar o pai dos dois. Mas antes disso Chloe descobre que a maioria deles tiveram seus DNAs modificados pelo Grupo Edson. 

Esse livro foi o que eu mais quis ler, porque eu fiquei sem dinheiro e demorei pra conseguir, mas além de tudo porque eu fiquei curioso pra saber como era a continuação (porque já que o primeiro foi tão legal eu não podia deixar de ler o segundo que foi melhor ainda), eu gostei muito do segundo livro que conseguiu deixar minha curiosidade ainda maior pra ler o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário