10 de janeiro de 2013

Invocação



Autora: Kelley Armstrong
Páginas: 304
Editora: Novo Século
Sinopse: Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto.
Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.
Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais.
E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer…




Resenha

Bom, no dia em que eu comprei esse livro eu tinha ido ao shopping com alguns amigos pra ir no cinema mas quando cheguei já tinham acabado as sessões então como tinha dinheiro sobrando e já estava ali mesmo decidi comprar. Quando eu vi já gostei logo de cara, mas o que me prendeu mesmo foi a história. A princípio eu não tava entendendo nada do livro mas depois eu adorei.

O livro fala de Chloe Saunders uma pequena garota necromante que quando fez 15 anos teve uma grande reviravolta em sua vida, começando pela sua primeira menstruação, depois decidiu fazer mexas vermelhas na pia do banheiro da escola, e quando saiu do banheiro foi perseguida por um zelador com o rosto desfigurado (aparentemente estava morto), quando ela entrou em uma sala para fugir dele e viu que não tinha mais saída ela decidiu pular a janela, mas antes que pudesse pular dois professores a pegaram e ela começou a se debater e dizer para os professores olharem pra trás, mas não tinha ninguém atrás deles, foi ai que a mandaram para a Casa de Lyle um lugar para crianças "problemáticas", lá ela conhece algumas pessoas: o charmoso Simon, seu estranho irmão Derek, Rae uma garota que "gosta um pouquinho de fogo", e a antipática Tori, e juntos eles vão ter muitas aventuras e revelações ao longo do livro.

Eu adorei essa trilogia por causa de todas as coisas que eu li nele... ahh não dá pra explicar, mas eu garanto que é muito legal e recomendo que vocês leiam porque não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário