8 de janeiro de 2013

O melhor game


Na minha opinião Mario foi e é até hoje o melhor jogo do mundo, desde criança com o meu Nintendo eu passava dias e noites jogando com o meu irmão Nichollas, e quando zeravamos começamos tudo de novo e de novo até que inventaram o PS1, 2 e 3. Mas isso não nos impediu de jogar e até hoje jogamos Mario sem enjoar. E um fato: Se você era o irmão mais novo sempre joga com o Luigi (#Fato).

       

Mario, também conhecido como Super Mario, é um personagem fictício e o protagonista principal da série de videogames, criado pelo designer de jogos japonês Shigero Miyamoto. Mario é o mascote oficial da Nintendo, sempre salvando a Princess Peach para que o reino dos cogumelos não seja escravizado por Bowser, a sua aparição em mais de 80 jogos desde a sua criação. Embora, inicialmente, apenas aparecendo em jogos de plataforma, começando antes do Donkey Kong, Mario aparece atualmente em gêneros variados de videogames, tais como corrida, quebra-cabeça, RPG, luta, festa e esporte.

              
Recentemente a Nintendo lançou vários meios de se jogar Mario e alguns deles são: Nintendo DS, Wii, e aplicativos para Tablets, mas no mesmo estilo do Mario original, essas mudanças deixaram o nosso querido Mario ainda melhor, com a melhoria gráfico o jogo ficou bem mais legal. Bom, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o meu game e personagem favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário