2 de fevereiro de 2013

Dorothy on the Rocks



Autora: Barbara Suter
Páginas: 335
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse: Dorothy on the Rocks é o romance de estreia da talentosa Barbara Suter. Vencedor de prêmios de romance estreante, o livro é para aqueles que estão apaixonados ou à procura de um grande amor e que sempre desejaram encontrar sua fada madrinha.“Um romance deliciosamente engraçado e charmoso que faz com que você acredite em fadas madrinhas e na magia do amor.” (Cassandra King) “Este romance tem tudo: brilho, glamour, muita bebida, amor e sexo, confusões, fadas, risadas e lágrimas em profusão. Além de tudo isso, inclui pequenos lembretes! Amo o jeito como Barbara escreve. A única coisa ruim é ter que ficar esperando pelo seu próximo livro.” (Mark Childress).












Resenha

Esse livro conta a história de Maggie Barlow uma atriz e uma cantora excelente, no momento ela está trabalhando na Cia. de Teatro Infantil Calças Curtas fazendo peças como O mágico de Oz, Cinderela, Branca de Neve dentre outras. Maggie conhece Jack em um bar (mesmo que ela não se lembre de muita coisa desse dia) e acorda junto a ele em sua casa (na cama), Jack é um cara jovem de 28 anos que se apaixona por Maggie (que também se apaiona por ele). Maggie bebe e fuma um "pouco" além da conta e na maioria das páginas que eu li nesse livro ela bebe e acorda em um lugar diferente (e nunca lembra o que aconteceu). Também tem o Sr. Ed um cachorrinho muito inteligente e corajoso (adoro ele). Ela ao longo do livro poe notinhas pra ela mesma que são muito uteis. Pra saber o resto do livro só lendo mesmo, mas eu garanto que vale a pena.

Bem esse livro não era bem o que eu esperava, mas eu gostei do mesmo jeito pois eu adoro romances e esse é simplesmente ótimo. Adorei a história de Maggie e também adorei o jeito que Barbara desenrola toda a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário