5 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas


A volta as aulas pra algumas pessoas pode ser muito divertida, alegre e feliz mas a minha não foi bem assim...


                           
 Hoje as aulas voltaram e eu fui para o ensino médio (graças a Deus) mas me mandaram para uma escola horrível e que só tem delinquentes juvenis com cara de ânus. EU ODIEI a escola nova, parece que só tem doido e se já não bastasse toda a desgraça recentemente colocaram grades nas janelas pra ninguém sair e todas as portas além de serem trancadas e vigiadas quando eles estão em atividade fora da sala. Na hora do recreio eu não desgrudo dminha mochila porque todos dizem (até coordenadores e o diretor) que os alunos dali roubam tudo. Mas quando cheguei em casa fiquei um pouco aliviado porque minha mãe disse que vai me trocar de escola e me botar em uma melhor (graças a Deus).
Esse foi o meu dia mas não se preocupem com o primeiro dia de vocês em uma escola nova, tenho certeza de que não vai ser tão ruim quanto o meu.
 Com certeza preciso de umas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário