12 de fevereiro de 2013

Cinquenta Tons de Cinza


Autora: E L James
Páginas: 480
Editora: Intriseca
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
 Chocada e ao mesmo tempo sedusida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família - ele é um homem atomentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos
.



Resenha

Desde o dia em que eu vi esse livro me dispertou curiosidade de ler e como eu tinha dinheiro eu decidi comprar mas como eu não tenho idade suficiente pra comprar, então pedi (implorei) pra minha prima comprar pra mim, e por incrível que paressa ela comprou.

Esse livro fala de Anastasia steele uma pequena estudante de literatura que vai fazer uma entrevista com Christian Grey (a mando de sua amiga Katherine Kavanagh) um jovem muito rico, atraente e com uns desejos um tanto quanto estranhos. Depois dessa entrevista ela soube que gostava dele e ele começou a "percegui-la" por assim dizer, e ao contar a sua amiga Kate ela (Kate) já sabia que ele também se interessava por ela, mas quando ela tentou se aproximar dele ele a recusou dizendo que "ele era bom demais pra ela" mas, todos sabemos que não é verdade. Na verdade ele só esta tentando protege-la.

"- Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje a noite, Christian?"
"- Não Anastasia, não quero dizer isso. Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo... com força."
pág 89

Eu adorei esse livro (exeto pelo final que é triste), e pretendo comprar os outros pois são demais e recomendo que vocês façam o mesmo. Até.

5 comentários:

  1. Tenho os 3 livros da série e simplesmente amo!
    Uma trilogia que me encantou desde o primeiro momento em que li a primeira página.
    Seguindo de volta. ^^
    Resenha #67 - Bem Profundo.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o livro, na verdade terminando... e, pra falar a verdade, não estou gostando muito, mas é "lível", hahá.

    Gostei do blog, irei vir aqui mais vezes!

    Visite o meu blog: http://mondarikc.blogspot.com.br/ Ele estava fechado para reforma, mas agora já está de volta e com um Layout novo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria agradecer pela visita em meu blog, tudo aqui é muito lindo e eu estou seguindo de volta!
    Eu não tenho tanta curiosidade em ler essa trilogia, quem sabe mais para a frente né?
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de livro que eu não paro para ler. Sei que toda leitura é válida, mas com tantos livros enriquecedores por ai, prefiro deixar esse de lado. De qualquer jeito é impossivel agradar gregos e troianos. rs

    Obrigado pela visita, seguindo de volta!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é um livro que não faz muito o meu gênero, mas eu pretendo lê-lo um dia por curiosidade.
    Obrigado por sua visita, seguindo de volta!!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir