6 de agosto de 2013

The Big Bang Theory


Ahh... pra mim, particularmente, The Big Bang Theory é um dos melhores seriados que eu já vi, e se você reles mortal (rsrs') ainda não assistiu, não sabe a maravilha que está perdendo.





Enredo

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete.



                          
The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria ou A Teoria do Big Bang) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.
Situada em Pasadena, Caliórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.
O show é produzido pela Warner BrosTelevision em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou dois Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas .
A série estreou na televisão aberta Brasileira pelo canal SBT no dia 20 de agosto de 2011 deixando de ser exibida neste canal uma semana depois, no dia 27 de agosto de 2011, devido à baixa audiência. Em 12 de novembro de 2012, o SBT estreou a série com exibição diária de madrugada após Dois Homens e Meio.

Bem gente espero que tenham gostado do post, e que se puderem assistam, pois é muuuito bom.

27 comentários:

  1. Oi, tudo bem? :)
    Adorei seu blog viu, muito organizado e o conteúdo é ótimo.
    Ah, The Big Beng *-* como não adorar?
    Eu acompanho essa série, eu amei desde a primeira temporada. Não sei qual delas eu gostei mais. Como não enlouquecer com as manias do Sheldon? kkkkk
    As vezes quando eu tô em casa sem nada pra fazer eu fico vendo episódios aleatorios só pra rir.
    Adorei o post.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti essa série, apesar dos comentários positivos, porque ela não faz muito o meu gênero, já que gosto mais dos gêneros de GOT e CSI .

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fala Lucca, beleza? Se blog é excelente, to curtindo bastante e vou seguir pra acompanhar todas as novidades.

    Sem dúvida nenhuma o The Big Bang Theory é o melhor seriado dos últimos tempos e o Sheldon merece o Oscar rs, ele é hilário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por TBBT! Vejo desde o início, quando ninguém conhecia tanto. Fico MUITO feliz com o sucesso que fez. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de TBBT, mas assisti só as três primeiras temporadas :s Mesmo assim achei elas boas e ri um cado com os personagens, eles são fodas kk. Gostei do post, só achei a dublagem do SBT um lixo kk :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ás vezes o Sheldon dizer algumas coisas que eu não entendo, acho bastante engraçado. Já fiquei acordado até de madrugada só para ver se a dublagem era boa, perdi meu tempo. Mas tirando isso, adoro The Big Bang Theory, e com certeza ainda vou aprender a jogar "Pedra, papel, lagarto, tesoura, Spock"!

    Gostei do post!

    Valeu : )

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, o blog é incrível e você escreve super bem. Quer conteúdo melhor que o seu?!
    rárá

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou mega viciada em Revenge, porém assisti ontem o ultimo episódio da segunda temporada. Então estou precisando mesmo de uma nova série, e pelo que li no seu post esta parece ser muito boa mesmo ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente é uma das séries que mais amo! <3
    Adoro o Sheldon, ele é meio chato, mas eu adoro rs.
    Esse é o único seriado que não tenho preguiça de baixar, morro de rir.
    Caixinha de Correios #25.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Hey,
    Eu não assisto essa série de forma coerente! Eu assisto o episodio que estiver passando. Já tentei assistir do começo só que por algum motivo inexplicável eu não consigo passar do ep 10! Como pode isso?! Mas seu post me deixou meio balançada! Acho que vou tentar assistir novamente!
    Seguindo seu blog, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também. <3
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog c:

    ResponderExcluir
  11. Espero que sua taxa de glicose tenha voltado ao normal, rs!
    Eu sou uma negação em séries. A única que acompanho é House M. D. e Law and Order (agora).
    Já assisti alguns episódios de The Big Bang Theory na casa da minha amiga e achei muito divertido, rs!

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa série! Não é nenhuma surpresa dizer que o Sheldon é o cara, rsrsrs, como não conseguir gostar dele? TBBT é super engraçado e retrata de forma cômica e agradável o universo dos NERDS de todo o mundo! E, além de tudo, eu amo a WARNER BROS.!

    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    O meu tá no início, quando puder fazer uma visitinha lá, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucca, primeira vez que acesso o seu blog e adorei conhecê-lo! Assim como você, eu amo TBBT, afinal impossível não se apaixonar e morrer de rir com todo o enredo, né?

    Abraços, seguindo aqui *)
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  14. Caaaaraca, eu amo esse seriado! Eu estou na quinta temporada eu acho - não lembro bem, porque como meu tempo diminuiu estou revezando nas séries!
    Adorei a dica!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lucca. Tudo bem?
    Tenho que concordar com você, TBBT realmente é um dos melhores seriados atualmente. É muito divertido! <3

    Seguindo o seu blog. Gostei muito do que vi por aqui. Se quiser, visite meu cantinho. ;)
    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa série parece ser super divertida, mas nunca assisti ushasuhsuhas ;)

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
    O link é esse http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-obashop.html
    ;3
    Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  18. hahahaa!
    sou APAIXONADA¹¹ por TBBT é minha série de comédia preferida sem dúvida!!

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. The Big Bang Theory é bem engraçado, mas parei de assistir ainda na primeira temporada e nem sei porque.

    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Já assisti alguns dos episódios e acho o Sheldon divertidíssimo! Mas quem é fã mesmo é o meu namorado. Ele ficou semanas falando "bazinga", quase matei ele hauhauhaa

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  21. Adoro TBBT, os personagens são muito engraçados!!!

    ResponderExcluir
  22. É uma das minha séries favoritas, porém é aquela coisa, acaba virando modinha e tenho uma preguiça imensa dessas coisas. haha
    Muito bacana o seu blog.
    Depois da uma passada no meu blog e se gostar e seguir me avise que seguirei de volta.
    http://daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Lucca, eu já estou seguindo o seu blog. E o botão para seguir o meu está bem embaixo da caixinha do curtir do fecbook. Da uma olhada e vê se acha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lucca, essa série é super elogiada e eu ainda não parei pra assistir hehehe
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse seriado ainda !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  26. Eu AMO TBBT, é com toda certeza uma das melhores séries que já assisti. Adorei seu post, está perfeito ;)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    Ah, antes que eu esqueça, está rolando um sorteio lá no meu blog, fique a vontade para conferir: http://goo.gl/bDZywQ ;)

    ResponderExcluir