2 de março de 2013

Angel Beats


Bom, meu primo Matheus me mostrou recentemente esse anime e pareceu muito interessante, comecei a assistir e já estou quase acabando (também, só 14 episódios). Espero que vocês gostem do anime.

                            

Resumo

Bem, o Angel Beats é um anime que se passa em uma escola de vida após a morte. 
Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento. 
O anime segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra. Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Class 3S cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do Class 3S.  O único inimigo do grupo nesse mundo é uma menina chamada de "Tenshi"(Anjo), que acaba por ser a presidente do Conselho Estudantil. Um ser com poderes sobrenaturais que luta contra o 3S. Na SSS, há duas sub-divisões que ajudam nas operações do 3S contra o anjo: a primeira é uma banda de quatro meninas chamada Dead Grils Monster, cujo objetivo no 3S é distrair o anjo, com uma grande quantidade de estudante da escola para o 3S realizar operações de distração. Outra organização, do 3S é a Guild, localizada muito abaixo da superfície do mundo pós-vida, que serve para fornecer armas para a 3S usar contra o anjo. Qualquer pessoa em vida após a morte é capaz de criar qualquer coisa que eles tinham na sua memoria em vida, e a 3S usa esta habilidade para produzir armas em massa.

Personagens Principais

                                   Onotashi                        Yuri                     Tachibana
                            Ficheiro:Otonashi Yuzuru Angel Beats!.jpg Ficheiro:Yuri Nakamura Angel Beats!.jpg Ficheiro:Kanade Tachibana Angel Beats!.jpg

2 comentários:

  1. Ah... eu adorei esse anime desde o primeiro capítulo, e com certeza depois que você terminar de ver todos os capítulos você também vai adorar!
    Sou sua fã @.@

    ResponderExcluir
  2. O que eu posso dizer do anime? Ele é simplesmente fantástico (apesar de ser meio triste), gostei dele desde o primeiro capítulo, pena que só tiveram 14 episódios.

    ResponderExcluir